
Não tenho mas palavras pra dizer o que sinto e o que acho sobre você elas fugiram talvez,pra perto de você.Gostaria de saber o que você acha de mim,o porque que acha isso e o que mudaria em mim... Já fiz de tudo pra chamar a sua atenção,já fiz de tudo pra te agradar agora quem cansou foi eu.Mas te confesso que se um dia você segurar na minha mão e pedir desculpas por nunca ter valorizado tudo que fiz,eu vou aceitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário