
Me sentia amada quando estava com você.Me lembro do nosso primeiro abraço... Você,um garoto tão tímido,tão oposto de mim com o sorriso mais brilhante que eu já havia visto naquele dia...Me encaixei no seu abraço e encostei o meu ouvido no seu peito.Eu podia ouvir seu coração pulssar mais forte.Foi inevitável,tive que sorrir.Você não sabe do sentimento que ainda existe,mas eu sei do sentimento que um dia existiu por mim e me arrependo de ter o jogado a beira de um precipicio.
Só quero que se lembre: Se o seu coração não parou de bater do jeito que batia quando você me via,é porque o sentimento ainda não acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário